Informativo sobre o modelo de atendimento de chamado pela equipe da DISI/CTIC
A equipe de Divisão de Sistemas da Informação DISI/CTIC disponibiliza um modelo de atendimento de chamados.
Para que possamos dar prosseguimento ao atendimento da sua demanda, solicitamos cordialmente que nos envie as informações solicitadas, conforme listado abaixo:
1. Nome da funcionalidade (nome ou título exibido na tela do sistema).
2. Caminho utilizado no sistema (Opções que foram clicadas até chegar a tela de erro).
3. Exemplos de casos reais que ajudem a identificar o problema (Matrícula do discente, siape do servidor, código de material, material informacional, nome do projeto, dentre outros).
4. Em caso de erro, prints da tela apresentada pelo sistema (print da tela inteira, na qual seja exibido, além do erro, a URL/endereço da página).
5. Em caso de correção, informar como o dado se encontra e como deve ficar, devidamente discriminado.
Estamos no aguardo das informações. Reiteramos que, o atendimento se dará após o envio das informações solicitadas.
Exemplo de um chamado com as informações solicitadas: Deu comportamento inesperado logo após matricular o discente. O caminho utilizado foi o seguinte: SIGAA> Portal do Discente> Ensino > Matricular . Nessa tela de busca de turmas, informei a matrícula “2022142050”. Quando cliquei no botão “Salvar” o SIGAA exibiu a seguinte mensagem: “Comportamento inesperado, erro XTPY”. O print desse erro está no anexo do chamado.