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Estatísticas

A seguir são disponibilizados as estatísticas e a pesquisa de satisfação, atualizadas em tempo real, do sistema de atendimento do CTIC (Ocomon - https://atendimento.unifesspa.edu.br).

TEMPO PARA ATENDIMENTO DO CHAMADO
    (Tempo entre a abertura do chamado e o início do atendimento)

TEMPO PARA RESOLUÇÃO DO CHAMADO
(Tempo entre a abertura do chamado e a conclusão do chamado)

CHAMADOS POR LOCAL DE ATENDIMENTO

CHAMADOS POR ÁREA DE ATENDIMENTO

QUANTIDADE DE CHAMADOS POR DATA

QUANTITATIVO DO GRAU DE SATISFAÇÃO

QUANTITATIVO DE GRAU DE SATISFAÇÃO POR ÁREA

  Muito Satisfeito  
  Satisfeito  
  Regular  
  Insatisfeito  
  Muito Insatisfeito  

GRAU DE SATISFAÇÃO POR ÁREA
(Média das notas dos usuários na pesquisa de satisfação - Máximo 5)

MOTIVO DE  INSATISFAÇÃO POR ÁREA

  Tempo de Resolução  
  Problema Recorrente  
  Problema não Solucionado  
  Qualidade do Atendimento  

 

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