Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Dentre as principais atividades do CTIC está o Suporte Técnico ao Usuário. E no que concerne aos serviços relacionados aos sistemas, como por exemplo o SIGAA, o SIPAC, o SIGRH, o SAE, entre outros, dispomos de manuais em nossa wiki, vídeos em nossa Central de Mídias, que podem ajudar nesse apoio à operação das funcionalidades.

outras-75

Os conteúdos são constantemente atualizados no sentido de provermos soluções para a utilização dos serviços por parte de nossa Comunidade Acadêmica.

No caso de dúvidas ou problemas quanto ao uso de algum recurso relacionado aos sistemas que desenvolvemos e mantemos, nosso Atendimento vai até você.

 

Solicite o Serviço:
outras-35

Prazo p/ Solução:
4h 1487165605

Equipe Responsável:
 Equipe de Atendimento/Suporte

Ver todos os serviços

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página
Save
Preferências do usuário de cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar como esperado.
Aceitar todos
Desabilitar todos
Política de privacidade
Google Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Analytics
Aceitar
Desabilitar