Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

No cotidiano de atendimento ao usuário, nossa equipe se depara com problemas em equipamentos, cuja manutenção é feita de forma terceirizada, muitas vezes sob garantia do serviço. São exemplos disso os problemas de harware em computadores, problemas com nobreaks e equipamentos elétricos.

outras-88                                                 outras-20

Para esses casos nossa equipe vai ao local fazer a análise técnica, e constatando-se de fato o problema um Laudo é emitido, detalhando o caso, para que providências sejam tomadas pela Unidade solicitante.


Solicite o Serviço:
outras-35

Prazo p/ Solução:
1h 1487165605

Equipe Responsável:
 Equipe de Atendimento/Suporte

Ver todos os serviços

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página
Save
Preferências do usuário de cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar como esperado.
Aceitar todos
Desabilitar todos
Política de privacidade
Google Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Analytics
Aceitar
Desabilitar