Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
 NOME DO SERVIÇO  Suporte aos laboratórios de informática

 

 

 DESCRIÇÃO 

 Os laboratórios oferecem espaço e equipamento de informática para as atividades de ensino e pesquisa.

 As solicitações de suporte técnico deverá ser realizada através de um chamado aberto no sistema de atendimento, disponível no endereço <https://atendimento.unifesspa.edu.br >, informando a necessidade do atendimento, o melhor horário (data e turno) para atendimento, número do patrimônio do equipamento (quando for o caso).

 OBJETIVO

 Manter em pleno funcionamento os laboratórios de informática, oferecendo o suporte técnico necessário de acordo com as demandas semestrais dos cursos.

 STATUS

 Ativo

 CATEGORIA

 Suporte Técnico

 SLA

 1 Semana

 PÚBLICO ALVO

 Servidores da Unifesspa

 CONTATO PARA SUPORTE

 Suporte Técnico: (94) 2101-5945 Endereço para o registro de chamados: https://atendimento.unifesspa.edu.br

 PRIORIDADE

 Média

 DISPONIBILIDADE

 8 Horas por dia, 5 dias por semana
 EQUIPE RESPONSÁVEL  Coordenadoria de Atendimento ao Usuário
 RESPONSÁVEL TÉCNICO  Roberto Figueredo Rodrigues
 TECNOLOGIA UTILIZADA  Não se aplica
 FUNDAMENTAÇÃO LEGAL  Plano de atualização do parque computacional
Fim do conteúdo da página
Save
Preferências do usuário de cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar como esperado.
Aceitar todos
Desabilitar todos
Política de privacidade
Google Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Analytics
Aceitar
Desabilitar