Pesquisar Serviços
NOME DO SERVIÇO | Suporte aos laboratórios de informática |
DESCRIÇÃO |
Os laboratórios oferecem espaço e equipamento de informática para as atividades de ensino e pesquisa. As solicitações de suporte técnico deverá ser realizada através de um chamado aberto no sistema de atendimento, disponível no endereço <https://atendimento.unifesspa.edu.br >, informando a necessidade do atendimento, o melhor horário (data e turno) para atendimento, número do patrimônio do equipamento (quando for o caso). |
OBJETIVO |
Manter em pleno funcionamento os laboratórios de informática, oferecendo o suporte técnico necessário de acordo com as demandas semestrais dos cursos. |
STATUS |
Ativo |
CATEGORIA |
Suporte Técnico |
SLA |
1 Semana |
PÚBLICO ALVO |
Servidores da Unifesspa |
CONTATO PARA SUPORTE |
Suporte Técnico: (94) 2101-5945 Endereço para o registro de chamados: https://atendimento.unifesspa.edu.br |
PRIORIDADE |
Média |
DISPONIBILIDADE |
8 Horas por dia, 5 dias por semana |
EQUIPE RESPONSÁVEL | Coordenadoria de Atendimento ao Usuário |
RESPONSÁVEL TÉCNICO | Roberto Figueredo Rodrigues |
TECNOLOGIA UTILIZADA | Não se aplica |
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL | Plano de atualização do parque computacional |