Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Como são tratados os chamados que são abertos?

ctic

Cada chamado aberto por um dos nossos usuários, é recebido pela "Central de Serviços", mantida pela Equipe de Atendimento ao Usuário.

Todos os chamados são tratados com o mais elevado nível de importância, para que em seguida entrem em fila de atendimento de acordo com a ordem de prioridade.

A todo momento o usuário solicitante tem nosso retorno quanto ao que está ocorrendo, já que é esse o foco do nosso trabalho.

Para entender melhor esse fluxo, acesse o mapeamento oficial.

 

Fim do conteúdo da página
Save
Preferências do usuário de cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar como esperado.
Aceitar todos
Desabilitar todos
Política de privacidade
Google Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Analytics
Aceitar
Desabilitar