Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Como são tratados os chamados que são abertos?

ctic

Cada chamado aberto por um dos nossos usuários, é recebido pela "Central de Serviços", mantida pela Equipe de Atendimento ao Usuário.

Todos os chamados são tratados com o mais elevado nível de importância, para que em seguida entrem em fila de atendimento de acordo com a ordem de prioridade.

A todo momento o usuário solicitante tem nosso retorno quanto ao que está ocorrendo, já que é esse o foco do nosso trabalho.

Para entender melhor esse fluxo, acesse o mapeamento oficial.

 

Destaques

2025-atualizacao-PDA-ckan.jpeg
ficha_facil.jpeg
RAA241.png
seh-cgtic.jpeg
Atualização da Norma de uso do correio eletrônico (e-mail) da Unifesspa
troca_senha_unifesspa.png
troca_senha_unifesspa.png
Limitação de armazenamento dos serviços Google Workspace
Arte_PDA_noticia_23-25.png
images/banners/destaque/atendimento.png
Novo FileSender é lançado - Com maior capacidade para compartilhamento de arquivos
Novo FileSender é lançado - Com maior capacidade para compartilhamento de arquivos
TaOnUnifesspa.png
Dashboard-CAU.png
DashboardCTIC.png
Certificado Digital
previous arrow
next arrow
Slide

Facebook

Fim do conteúdo da página
Save
Preferências do usuário de cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar como esperado.
Aceitar todos
Desabilitar todos
Política de privacidade
Google Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Analytics
Aceitar
Desabilitar