Como sugerir alterações nos sistemas (SIPAC, SIGAA, etc.)?
A qualquer momento que julgar necessário, os usuários dos nossos sistemas poderá sugerir alterações, como forma de melhorar seus processos de trabalho. Para isso bastaria reportar detalhadamente por meio do nosso sistema de atendimentos (https://atendimento.unifesspa.edu.br/).
Esse chamado que foi aberto pelo usuário será devidamente tratado e vai acabar passando por uma análise técnica.
Após ser observada a viabilidade da mudança, esse chamado vai ser transformado em uma "tarefa" a ser planejada e descentralizada para a equipe de desenvolvimento específica (Sistemas acadêmicos, sistemas administrativos, etc.), conforme se observa na imagem da ferramenta de gestão de produção:
Destaques
Notícias
Limitação de armazenamento dos serviços Google Workspace
25/09/2024 09h50
CTIC Informa: Manutenção programada
21/02/2024 11h13
Edital Nº 01/2024 - Processo seletivo do PGD-CTIC
07/02/2024 11h45
CTIC divulga a campanha troca senha Unifesspa
28/11/2023 11h47