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NOME DO SERVIÇO | Avaliação de Equipamentos de TIC |
DESCRIÇÃO |
No cotidiano de atendimento ao usuário, nossa equipe se depara com problemas em equipamentos, cuja manutenção é feita de forma terceirizada, muitas vezes sob garantia do serviço. São exemplos disso os problemas de hardware em computadores, problemas com Nobreaks e equipamentos elétricos. Para esses casos o usuário deve solicitar a análise através de um chamado aberto através do nosso sistema no endereço <https://atendimento.unifesspa.edu.br >, para que nossa equipe vá ao local fazer a análise técnica, e constatando-se de fato o problema um laudo é emitido, detalhando o caso, para que providências sejam tomadas pela Unidade solicitante |
OBJETIVO |
Realizar análise técnica dos equipamentos de TIC. |
STATUS |
Ativo |
CATEGORIA |
Suporte Técnico |
SLA |
1 Horas |
PÚBLICO ALVO |
Servidores da Unifesspa |
CONTATO PARA SUPORTE |
Suporte Técnico: (94) 2101-5945 Endereço para o registro de chamados: https://atendimento.unifesspa.edu.br |
PRIORIDADE |
Baixa |
DISPONIBILIDADE |
8 Horas por dia, 5 dias por semana |
EQUIPE RESPONSÁVEL | Coordenadoria de Atendimento ao Usuário |
RESPONSÁVEL TÉCNICO | Roberto Figueredo Rodrigues |
TECNOLOGIA UTILIZADA | Não se Aplica |
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL | Política de Gerenciamento de Incidentes da Unifesspa |