Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
 NOME DO SERVIÇO  Instalação/Configuração de Software

 

 

 DESCRIÇÃO 

 Serviço nas quais podem ser instalados softwares como sistemas operacionais, pacotes "de escritório" (MS Office), navegadores, antivírus, leitores PDF, entre outros, sob demanda da unidade (ou servidor) que julgar necessário.

 Em caso de softwares proprietários que não constam na lista de softwares homologados, o usuário deverá possuir a licença para seu funcionamento. Caso contrário, a instalação será realizada no modo avaliação, podendo apresentar limitações em seu funcionamento ou prazo de validade para sua utilização.

 OBJETIVO

 Prestar suporte técnico a instalação de softwares nos computadores do parque de acordo com as demandas institucionais observando a lista de softwares homologados pelo CTIC.

 STATUS

 Ativo

 CATEGORIA

 Suporte Técnico

 SLA

 3 Horas

 PÚBLICO ALVO

 Servidores da Unifesspa

 CONTATO PARA SUPORTE

 Suporte Técnico: (94) 2101-5945 Endereço para o registro de chamados: https://atendimento.unifesspa.edu.br

 PRIORIDADE

 Média

 DISPONIBILIDADE

 8 Horas por dia, 5 dias por semana
 EQUIPE RESPONSÁVEL  Coordenadoria de Atendimento ao Usuário
 RESPONSÁVEL TÉCNICO  Roberto Figueredo Rodrigues
 TECNOLOGIA UTILIZADA  Não se Aplica
 FUNDAMENTAÇÃO LEGAL  Política de Gerenciamento de Incidentes da Unifesspa
Fim do conteúdo da página
Save
Preferências do usuário de cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar como esperado.
Aceitar todos
Desabilitar todos
Política de privacidade
Google Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Analytics
Aceitar
Desabilitar