Pesquisar Serviços
NOME DO SERVIÇO | Instalação/Configuração de Software |
DESCRIÇÃO |
Serviço nas quais podem ser instalados softwares como sistemas operacionais, pacotes "de escritório" (MS Office), navegadores, antivírus, leitores PDF, entre outros, sob demanda da unidade (ou servidor) que julgar necessário. Em caso de softwares proprietários que não constam na lista de softwares homologados, o usuário deverá possuir a licença para seu funcionamento. Caso contrário, a instalação será realizada no modo avaliação, podendo apresentar limitações em seu funcionamento ou prazo de validade para sua utilização. |
OBJETIVO |
Prestar suporte técnico a instalação de softwares nos computadores do parque de acordo com as demandas institucionais observando a lista de softwares homologados pelo CTIC. |
STATUS |
Ativo |
CATEGORIA |
Suporte Técnico |
SLA |
3 Horas |
PÚBLICO ALVO |
Servidores da Unifesspa |
CONTATO PARA SUPORTE |
Suporte Técnico: (94) 2101-5945 Endereço para o registro de chamados: https://atendimento.unifesspa.edu.br |
PRIORIDADE |
Média |
DISPONIBILIDADE |
8 Horas por dia, 5 dias por semana |
EQUIPE RESPONSÁVEL | Coordenadoria de Atendimento ao Usuário |
RESPONSÁVEL TÉCNICO | Roberto Figueredo Rodrigues |
TECNOLOGIA UTILIZADA | Não se Aplica |
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL | Política de Gerenciamento de Incidentes da Unifesspa |