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 NOME DO SERVIÇO  Avaliação de Equipamentos de TIC

 

 

 DESCRIÇÃO 

 No cotidiano de atendimento ao usuário, nossa equipe se depara com problemas em equipamentos, cuja manutenção é feita de forma terceirizada, muitas vezes sob garantia do serviço. São exemplos disso os problemas de hardware em computadores, problemas com Nobreaks e equipamentos elétricos.

 Para esses casos o usuário deve solicitar a análise através de um chamado aberto através do nosso sistema no endereço <https://atendimento.unifesspa.edu.br >, para que nossa equipe vá ao local fazer a análise técnica, e constatando-se de fato o problema um laudo é emitido, detalhando o caso, para que providências sejam tomadas pela Unidade solicitante

 OBJETIVO

 Realizar análise técnica dos equipamentos de TIC.

 STATUS

 Ativo

 CATEGORIA

 Suporte Técnico

 SLA

 1 Horas

 PÚBLICO ALVO

 Servidores da Unifesspa

 CONTATO PARA SUPORTE

 Suporte Técnico: (94) 2101-5945 Endereço para o registro de chamados: https://atendimento.unifesspa.edu.br

 PRIORIDADE

 Baixa

 DISPONIBILIDADE

 8 Horas por dia, 5 dias por semana
 EQUIPE RESPONSÁVEL  Coordenadoria de Atendimento ao Usuário
 RESPONSÁVEL TÉCNICO  Roberto Figueredo Rodrigues
 TECNOLOGIA UTILIZADA  Não se Aplica
 FUNDAMENTAÇÃO LEGAL  Política de Gerenciamento de Incidentes da Unifesspa

 

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