Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
 NOME DO SERVIÇO  Sistemas Institucionais - Apoio Operacional

 

 

 DESCRIÇÃO 

 O suporte técnico ao Usuário que concerne aos serviços relacionados aos sistemas, como por exemplo o SIGAA, o SIPAC, o SIGRH, o SAE, entre outros, dispomos de manuais em nossa Wiki, vídeos na central de mídias que podem ajudar no apoio à operação das funcionalidades.

 Os conteúdos são constantemente atualizados no sentido de prover soluções para a utilização dos serviços por parte da comunidade acadêmica.

 OBJETIVO

 Prestar suporte técnico aos serviços relacionados aos sistemas disponibilizados pela Unifesspa, através da resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas dos usuários.

 STATUS

 Ativo

 CATEGORIA

 Suporte Técnico

 SLA

 4 Horas

 PÚBLICO ALVO

 Servidores e discentes da Unifesspa

 CONTATO PARA SUPORTE

 Suporte Técnico: (94) 2101-5945 Endereço para o registro de chamados: https://atendimento.unifesspa.edu.br

 PRIORIDADE

 Média

 DISPONIBILIDADE

 8 Horas por dia, 5 dias por semana
 EQUIPE RESPONSÁVEL  Coordenadoria de Atendimento ao Usuário
 RESPONSÁVEL TÉCNICO  Roberto Figueredo Rodrigues
 TECNOLOGIA UTILIZADA  Windows, Linux e MAC OS
 FUNDAMENTAÇÃO LEGAL  Não se aplica.
Fim do conteúdo da página
Save
Preferências do usuário de cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar como esperado.
Aceitar todos
Desabilitar todos
Política de privacidade
Google Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Analytics
Aceitar
Desabilitar