Pesquisar Serviços
NOME DO SERVIÇO | Sistemas Institucionais - Apoio Operacional |
DESCRIÇÃO |
O suporte técnico ao Usuário que concerne aos serviços relacionados aos sistemas, como por exemplo o SIGAA, o SIPAC, o SIGRH, o SAE, entre outros, dispomos de manuais em nossa Wiki, vídeos na central de mídias que podem ajudar no apoio à operação das funcionalidades. Os conteúdos são constantemente atualizados no sentido de prover soluções para a utilização dos serviços por parte da comunidade acadêmica. |
OBJETIVO |
Prestar suporte técnico aos serviços relacionados aos sistemas disponibilizados pela Unifesspa, através da resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas dos usuários. |
STATUS |
Ativo |
CATEGORIA |
Suporte Técnico |
SLA |
4 Horas |
PÚBLICO ALVO |
Servidores e discentes da Unifesspa |
CONTATO PARA SUPORTE |
Suporte Técnico: (94) 2101-5945 Endereço para o registro de chamados: https://atendimento.unifesspa.edu.br |
PRIORIDADE |
Média |
DISPONIBILIDADE |
8 Horas por dia, 5 dias por semana |
EQUIPE RESPONSÁVEL | Coordenadoria de Atendimento ao Usuário |
RESPONSÁVEL TÉCNICO | Roberto Figueredo Rodrigues |
TECNOLOGIA UTILIZADA | Windows, Linux e MAC OS |
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL | Não se aplica. |