Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Conheça o CTIC: Coordenadoria de Atendimento ao Usuário

  • Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 15h23
  • Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2015, 15h42

Em continuidade à série de matérias "Conheça o CTIC", apresentamos hoje a Coordenadoria de Atendimento ao Usuário do CTIC (CAU), que atua como canal de comunicação entre o CTIC e os usuários dos serviços de TIC da Unifesspa.

DSC 0040

Dentre as atividades desenvolvidas pela CAU podemos destacar:

  - Zelar pela excelência no atendimento prestado aos usuários dos serviços de TIC disponibilizados pela unidade;
  - Receber e registrar as solicitações dos usuários de TIC, auxiliando e acompanhando o andamento das mesmas;
  - Prestar assistência aos usuários internos e externos no uso das soluções de TIC, orientando-os na correta utilização dos equipamentos, programas e sistemas disponibilizados no catálogo de serviços de TIC da Unifesspa;
  - Supervisionar as atividades de suporte técnico envolvendo ativos de TIC da Unifesspa;
  - Realizar a elaboração de tutoriais sobre sistemas e soluções desenvolvidos e disponibilizados pelo CTIC;
  - Elaborar relatórios gerenciais e levantamentos estatísticos sobre o acompanhamento das atividades exercidas por esta subunidade;
  - Contribuir na elaboração e manutenção do catálogo de serviços de TIC da Unifesspa;

A CAU está subdividida em 03 (três) Gerências: Gerências de Suporte Computacional I, II e III, que atuam respectivamente nas Unidades I, II e Cidade Universitária da Unifesspa em Marabá. Entre as atribuições das Gerências de Suporte Computacional, podemos destacar:

  - Realização de configuração e instalação de software e equipamentos de TIC da Unifesspa;
  - Fornecer suporte à problemas operacionais de hardware e software;
  - Orientar sobre o uso de equipamentos e sistemas da Unifesspa;
  - Acompanhar a prestação de serviços técnicos terceirizados de TIC contratados pela Unifesspa, quando solicitado;

Atualmente a Coordenadoria conta com 04 servidores e 04 bolsistas (ver lista de membros do CTIC).

Para maiores informações:
 
• E-mail: ctic-atendimento@unifesspa.edu.br;
• Telefone: (094) 2101-5945;
• Spark: Atendimento CTIC.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Save
Preferências do usuário de cookies
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar como esperado.
Aceitar todos
Desabilitar todos
Política de privacidade
Google Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Analytics
Aceitar
Desabilitar