Conheça cursos de capacitação para servidores públicos

• Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 17h15
  • Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 17h53
Você que é servidor público, tem acesso a plataformas de educação à distância dos mais variados cursos de Capacitação, de forma gratuita, com certificado e pode nem ter conhecimento sobre isso.
dados abertos

É possível participar de cursos relacionados à correta implementação da Lei de Acesso à Informação (Lei Federal 12.527/2011), compreendendo como fomentar gestões públicas transparentes e participativas.

A Escola de Políticas Públicas promove cursos nesse sentido, em parceria com organizações preocupadas com o desenvolvimento web.

Outra opção muito interessante é a Escola Nacional de Administração Pública - ENAP plataforma de educação do Poder Executivo Federal, que oferece formação e aperfeiçoamento em Administração pública, contemplando áreas afins.

enap

A ENAP oferta cursos ao longo de todo o ano, abrangendo diversas opções dentro de temas como por exemplo Gestão administrativa, desenvolvimento de carreira, desenvolvimento pessoal e gestão de Tecnologia da Informação.

Acesse a lista de cursos da ENAP.

Como uma terceira sugestão, recomendamos a plataforma de Inclusão Sócio Digital da SERPRO.

serpro

Na escola promovida pela SERPRO há cursos como Administração de Sistemas Linux, Matemática financeira e Gerência de projetos.

Acesse a lista de cursos da SERPRO.