CTIC promove o 9º Treinamento de Sites para nossa Comunidade Acadêmica

• Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 16h49
  • Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 16h49

Na última quinta-feira (10) foi realizadodo 9º Treinamento de Sites para a comunidade da UNIFESSPA, promovido pelo CTIC no Campus 2 desta Universidade.

Compareceram ao evento diversos servidores, bolsistas e discentes representando a Faculdade de Engenharia Mecânica e Faculdade de Geologia, PDTSA (Programação de Pós-Graduação Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia) e o ILLA (Instituto de Linguística, Letras e Artes).

9-Treinamento-de-Portais

O CTIC agradece a participação de todos os envolvidos e desde já informa que o próximo treinamento já está marcado para o dia 01 de setembro de 2017 e a inscrição poderá ser realizada pelo SigEventos através deste link.