Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Procedimentos para Contratação de TIC

  • Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2018, 16h27
  • Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 20h47

O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) torna público o procedimento para aquisições de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) pelas unidades da Unifesspa. O processo de contratação (fig. 1) em TIC possui conformidade com a Instrução normativa nº 04, de 11 de setembro de 2014, emitida pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (IN SLTI/MP 4/2014).

O preenchimento e envio DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA PARTE I é de responsabilidade exclusiva da Unidade Requisitante e deve ser feito somente via memorando eletrônico ao setor de Governança de Tecnologia da Informação – GTI do CTIC. É obrigatório a indicação do representante requisitante para compor a equipe de planejamento para desempenhar as atividades previstas na Instrução Normativa n° 4/2014 IN SLTI/MP. Após o preenchimento de todas as informações o conteúdo do documento de oficialização de demanda parte I deve ser copiado e enviado como memorando eletrônico através do SIPAC.

O memorando eletrônico deve ser autenticado no SIPAC pela AUTORIDADE MÁXIMA da unidade requisitante e pelo INTEGRANTE REQUISITANTE indicado e todos os documentos deverão ser enviados e autenticados através do Sipac via memorando eletrônico.

fluxo tic

Figura 1. Processo de Contratação em TI

Download do Modelo do Documento de Oficialização de Demanda - PARTE I

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página