CTIC atende critérios para emissão de histórico e diploma estabelecidos na portaria 1095/2018 MEC

• Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2019, 19h00
  • Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 19h09

A Divisão de Sistemas de Informação (DISI/CTIC) responsável por manter os sistemas de informações institucionais da Unifesspa, tais como SIGAA, SIPAC, SIGRH, SIGEventos e outros, finalizou mais uma atividade importante, o cumprimento da portaria 1095/2018 MEC.

A portaria 1095/2018 MEC dispõe sobre a expedição e o registro de diplomas de cursos superiores de graduação no âmbito do sistema federal de ensino, adicionando novos atributos no diploma e no histórico escolar, como nome do docente da disciplina e sua titulação, portaria de credenciamento e recredenciamento, dentre outras informações.

O discente que acessar o SIGAA poderá conferir o novo histórico escolar, conforme modelo abaixo:

Historico-capa

Historico-disciplina